Casual

Páscoa em Gramado: programação especial de bem-estar com cacau no Kurotel

Entre os dias 16 e 23 de abril, os hóspedes poderão desfrutar de terapias com benefícios sensoriais e nutritivos do cacau

Kurotel: terapias criadas para a Páscoa (Divulgação/Divulgação)

Kurotel: terapias criadas para a Páscoa (Divulgação/Divulgação)

Júlia Storch
Júlia Storch

Repórter de Casual

Publicado em 12 de abril de 2025 às 10h53.

Para quem está em busca de um refúgio para descansar no feriado prolongado de Páscoa, ainda há tempo para garantir estadias. No Sul do país, o Kurotel, Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, preparou uma programação especial para a data.

Entre os dias 16 e 23 de abril, os hóspedes poderão desfrutar de terapias criadas para essa temporada, que trazem os benefícios sensoriais e nutritivos do cacau.

A Massagem Aromática de Cacau promove relaxamento profundo, enquanto a Hidratação com Karité e Cacau proporciona nutrição intensa para a pele, deixando-a revitalizada e luminosa.

Para complementar a experiência, o Kurotel oferecerá o workshop "Degustação de Chocolate: Uma Experiência Saudável", uma oportunidade para aprender mais sobre os benefícios do cacau e como saborear o chocolate de forma equilibrada e consciente, sem abdicar do prazer.

Há mais de quatro décadas, em Gramado, Rio Grande do Sul, o Kurotel oferece um conceito único de bem-estar, onde a saúde é valorizada de forma integral. A programação de Páscoa reforça esse compromisso, proporcionando momentos de descanso, cuidado e prazer, sem excessos.

Diárias a partir de R$ 3.100 + 10% de taxa de serviço no Método Kur de 17 a 21 de abril. É necessário pelo menos quatro dias de estadias para realizar o Método Kur.
Acompanhe tudo sobre:HotelariaHotéisBem-estarPáscoacacau

Mais de Casual

Agenda cultural em São Paulo: filmes, feiras e exposições para o fim de semana

Sebastião Salgado: conheça fotos marcantes da carreira do brasileiro

Sebastião Salgado morre aos 81 anos

Em Roland Garros, os jovens talentos ocupam o lugar da “geração perdida do tênis”